foto:reprodução/Alô Juca
Um homem foi baleado de raspão na cabeça durante uma abordagem da Guarda Civil Municipal de Salvador, na tarde deste domingo (8), na Avenida Tamburugy, no bairro de Piatã. O disparo também atingiu de leve a perna da prima da vítima, que estava no veículo.
Segundo relato da esposa do motorista, o casal havia acabado de sair de um clube na região quando a abordagem aconteceu. “A gente estava ali na ADELBA. Quando saímos, o guarda municipal veio de moto e parou na frente da gente. A gente deu ré e seguiu. Quando seguiu, ele atirou. Aí pegou na cabeça do meu marido de raspão e na perna da minha prima”, contou.
Segundo informações do Alô Juca, o condutor ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos, onde recebeu atendimento médico. A mulher atingida também passa bem.
Em nota, a Guarda Civil Municipal informou que o disparo ocorreu após o motorista fugir ao avistar os agentes, trafegando na contramão, e tentar atropelar um dos guardas durante a perseguição. “Para evitar o atropelamento, foi necessário efetuar um disparo”, diz o comunicado.
Ambos os feridos foram encaminhados ao hospital e, após a alta, devem seguir para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A Corregedoria da GCM foi acionada para apurar a conduta dos envolvidos, como determina o protocolo em casos com uso de arma de fogo.
0 comentários:
Postar um comentário