domingo, 24 de maio de 2009

Geddel nega veto a candidaturas


O ministro Geddel Vieira Lima realizou neste domingo (24), em Itapetinga, um encontro que rotulou de muito positivo diante, ainda, do número de pessoas que dele participaram. Aproveitou para negar a nota da Folha de S.Paulo, aqui também postada, segundo a qual somente apoiaria Dilma Rousseff "se forem abortadas as candidaturas ao Senado de José Sérgio Gabrielli e Walter Pinheiro, pelo PT baiano" . Disse Geddel que não há a maior veracidade no que foi registrado a partir do jornal paulista. "Não tenho essa. Chega de titi e trololó. Sou o meu único porta-voz e o que tenho a dizer o faço aberto". Geddel afirmou que vale o que tinha me dito (e que foi publicado) "O PT escolhe a chapa que quiser. Se, porventura, for candidato ao Senado, o que não aceito são tês ou quatro nomes apoiados pela base de Wagner. São duas as vagas e entendo que devem, se este for o caso, porque não sou dono do futuro, duas candidaturas. De resto disse, "espantou-me a notícia plantada na coluna Painel da Folha ". A nota, como afirmei, foi reproduzida aqui, mas de outra forma. Entendi que me parecia tão disparatada que não entendia, se verdadeira fosse, para o PMDB baiano.


Fonte:Samuel Celestino

0 comentários:

Postar um comentário