sábado, 31 de agosto de 2013

Irecê: Sindicatos vão recorrer de decisão a favor de Vereador

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Irecê (Secir), vão recorrer da decisão do juiz Alexandre Lopes, que concedeu sentença em favor do vereador Paulo Joaquim de Souza, mais conhecido como Paulinho do Destak.

O vereador acusou as entidades de exporem sua imagem de forma vexatória na internet e em peças distribuídas nas ruas. O juiz condenou os réus a retirem os exemplares de circulação e dos meios eletrônicos, além de indenização por danos morais no valor correspondente a cinco salários mínimos.

O representante da CTB, Carlos Alberto, disse ao Irecê Repórter, por telefone, que o edil não ganhou a sentença em sua totalidade. “Temos que ressaltar que o julgamento foi considerado procedente em partes. As entidades, por exemplo, não foram condenadas a se retratar, como foi pedido. Em relação ao dano moral, pedia-se 160 salários mínimos (R$ 108.480,00), já a condenação foi de 5 salários (R$ 3.390,00).Mesmo assim as entidades entrarão com recurso”, disse Carlos Alberto.

Fonte:Irecê repórter

0 comentários:

Postar um comentário