• Praça do Feijão, Irecê - BA

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Jequié: Professor da UESB publica “Carta Pública” com grave denúncia

Um professor lotado no Departamento de Saúde da UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Campus de Jequié, interior da Bahia, denuncia através de uma "Carta Pública" as precárias condições de atuação de alunos e professores da instituição nos estágios e aulas práticas realizadas no hospital Regional Prado Valadares-HGPV, na cidade Jequié, no curso de Fisioterapia, onde o mesmo é supervisor. Confira a carta na íntegra publicada em rede social e compartilhada pelo blog jequié e região.. 


Com o título: UESB põe em risco a saúde de alunos, professores e pacientes no HGPV, o professor Rodrigo Santos Queiroz publicou em rede social e enviou ao e-mail do Blog jequieeregiao.com.br o seguinte texto:

“Eu, professor Rodrigo Santos de Queiroz, lotado no Departamento de Saúde I da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) - campus de Jequié, gostaria de manifestar minha preocupação com o andamento das atividades de estágio e aulas práticas dos cursos de saúde da UESB no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). Atuo na supervisão de Estágio em Fisioterapia em Terapia Intensiva e estamos trabalhando em condições que estão trazendo risco à saúde dos alunos, professores e dos pacientes do HGPV.

GRAVES PROBLEMAS

O NEP (Núcleo de Ensino e Pesquisa), anexo da UESB que funciona no HGPV, está passando por graves problemas de falta de material de proteção individual e de infraestrutura. Estamos sem álcool 70% (item primordial de prevenção à infecção hospitalar), sem máscara, sem luva de procedimento, sem touca e propé. Esses, são itens indispensáveis de proteção individual, evitam contaminação tanto dos pacientes quanto dos alunos e professores.

As roupas específicas para trabalho em ambiente fechado encontram-se em estado deplorável (rasgadas) e são insuficientes. Os armários para guardar o material dos alunos e professores são insuficientes, e em sua maioria sem cadeados. Alguns professores sequer receberam crachás da UESB para adentrar ao HGPV. Assim, por vezes, os alunos e professores passam por constrangimento, como sumiço de pertences dos alunos, atendimento sem material de biossegurança, entrada irregular na instituição sem crachá.

SITUAÇÃO CRÔNICA

Essa já é uma situação crônica, estou desde 2008 na instituição (UESB) e nunca chegou sequer um equipamento específico de Fisioterapia Hospitalar para andamento das atividades de estágio. Diversas foram as solicitações realizadas, diversas foram as conversas, diversos foram os “jeitinhos”. Atualmente os alunos estão comprando cadeados, máscaras, luvas... Confeccionando roupas e levando para casa para lavar... O que é grave!!! Não podemos fechar os olhos para isso!

Enfim, os outdoors expostos na cidade de Universidade de qualidade, não condizem com a realidade enfrentada diariamente por mim e por meus alunos no HGPV. Uma realidade que não aflige apenas o curso de Fisioterapia, mas também os cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina da UESB. Cursos que também realizam práticas no HGPV.

Comumente essas situações ficam intramuros da Universidade, ofícios e memorandos são encaminhados e nada é solucionado. Essa carta surge de um descontentamento, mas com o objetivo maior de dar celeridade e resolver essas graves questões mencionadas. Como sugestão inicial - realizar uma reunião ampliada no NEP-UESB-HGPV na próxima quinta-feira (03/03/2016) 8:00 da manhã. Assim, convido todos os responsáveis, interessados e mídia de Jequié. Eu estarei lá e espero não estar sozinho!

DENÚNCIA À VIGILÂNCIA

Estou providenciando ainda uma denúncia na Vigilância Sanitária Estadual, como profissional de saúde não posso fechar os olhos para graves questões de biossegurança em ambiente Hospitalar. Gostaria ainda da participação da direção do HGPV nessa reunião, pois se eu fosse diretor do hospital, imediatamente suspenderia as atividades da UESB no HGPV, pois além de estarmos trazendo risco aos pacientes e contribuindo para aumento do índice de infecção, estamos consumindo um enorme quantitativo de material do Hospital. Essa carta será veiculada nas redes sociais, e-mails, será impressa e distribuída. Conto com a colaboração dos envolvidos: Colegiado e Centros Acadêmicos de Fisioterapia, Medicina, Enfermagem, Farmácia, Departamento de Saúde I e II”.


\Fonte:blog jequiéeregião.com.br/reprodução

Lulistas querem Dilma fora do PT, diz coluna


Foto:reprodução
Parlamentares ligados à facção petista Construindo um Novo Brasil (CNB), liderada por Lula, articulam o “plano de salvação” do PT que passa pelo afastamento progressivo da presidente Dilma Rousseff, até o rompimento. Pela lógica dos petistas, o partido poderá retomar seu discurso crítico, acusando Dilma de não observar o “programa popular” do PT, responsabilizando-a pela crise e até pelos casos de corrupção.
Internamente, o PT avalia que Dilma não conseguirá reverter a crise, nem barrar o impeachment. A ideia é evitar a “contaminação” de Lula.
Dilma soube do golpe do PT, daí o desespero de arrumar às pressas a viagem ao Chile, tentando não aparecer na festa do PT, neste sábado.
Assessores leais a Dilma chegaram a dizer que ela “cancelou” a ida à festa do PT no Rio, mas na verdade nem chegou a ser convidada.
A direção do PT espera que, hostilizada, Dilma se impaciente e acabe por abandonar o partido voluntariamente. Lula faz cara de paisagem. 
Fonte: Coluna Claudio Humberto/reprodução

Bahia: SEC faz nova convocação para professor da educação básica e profissional no interior do Reda 001/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo -Professor Educação Básica

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE Nº 001/2015 de 04/06/2015, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.
RESOLVE:

Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente  Edital,  a comparecer  no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h e das 14h00 às 17h30, nos seguintes  locais:

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NRE (Núcleo Regional de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados. 

Art. 2º-  Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:

a) original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

b) original e cópia Diploma de Conclusão do Curso, relacionado a função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

c) original e cópia dos títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;

d) original e cópia carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento,se for o caso;

e) original e cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;

f)) número de conta corrente do Banco do Brasil;

g) original e cópia título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;

h) original e cópia  do ato de exoneração ou do requerimento no ato da posse para o candidato que ocupe cargo, emprego ou função pública inacumulável na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;

i) declaração de bens;

j) original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito);

k) Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória;

l) declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados;

m) original e cópia certificado de reservista para os homens;

n) 03 (três) fotos 3x4;

o) original e cópia comprovação de residência dos últimos 08 (oito) anos;

p) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Federal;

q) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Estadual;

r) folha de antecedentes da Polícia Federal de onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;
s) folha de antecedentes da Polícia do(s) Estado(s) onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há seis meses;
t) certidão negativa da Justiça Militar Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;
u) certidão negativa da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;
w) certidão negativa da Justiça Eleitoral;
v) certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;
x) certidão negativa do Conselho de Classe ou órgão profissional competente;

y) declaração de que:

I - não tenha contra si decisão condenatória transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena pelos crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação a perda do cargo ou a inabilitação para o exercício da função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga a de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando;
II - não tenha perdido cargo eletivo de governador e de vice-governador do Estado e de prefeito e de vice-prefeito, por infringência a dispositivo da Constituição Estadual ou da Lei Orgânica do Município, nos últimos 08 (oito) anos;

III - não tenha contra si representação julgada procedente pela justiça eleitoral em decisão transitada em julgado, em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político nos últimos 08 (oito) anos;

IV - não tenha contra si decretação da suspensão dos direitos políticos, em decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso e de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena;

V - não tenha sido excluído do exercício da profissão, por decisão sancionatória do órgão profissional competente, em decorrência de infração ético-profissional, pelo prazo de 08 (oito) anos, salvo se o ato houver sido anulado ou suspenso pelo Poder Judiciário;

VI - não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário;

VII - no caso de Magistrado e de membro do Ministério Público, não tenha sido aposentado compulsoriamente por decisão sancionatória, que não tenha perdido o cargo por sentença ou que não tenha pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 08 (oito) anos;

VIII - não tenha sido responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;

IX - não tenha sido punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;

z) procuração para os candidatos que optem por se fazerem representados por terceiro, com firma devidamente reconhecida em cartório;

aa) comprovação de ter exercido efetivamente a função de jurado;

ab) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;
ac) Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica.

O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.


E XAMES
VALIDADE DO EXAME
 Hemograma
3 meses
Glicemia
3 meses
Sumario de urina
3 meses
Parasitológico de Fezes
3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista)
3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo
6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos)
6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos)
6 meses


Salvador,   26  de fevereiro  de  2016

OSVALDO BARRETO FILHO
Secretário da Educação


FUNCAO: 180-03 - SEABRA - IRAQUARA - ARTES
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
70072  ANNE SOLIMAR PACHECO FELIX   53.00       1
62969  MARCEL OLIVEIRA GAMA         46.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 191-03 - SEABRA - MORRO DO CHAPEU - EDUCACAO FISICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
63231  ANDERSON REIS DAMASCENO      50.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 386-10 - JUAZEIRO - CURACA - ARTES
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
71249  MARJORI CRISTINA SOUZA SILVA 33.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 397-10 - JUAZEIRO - UAUA - ARTES
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
70171  ANA NAARA DE ALMEIDA CUNHA   43.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 444-13 - CAETITE - CONTENDAS DO SINCORA - LINGUA ESTRANGEIRA MODERNA - INGLES
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72368  IAMARA DA SILVA VASCONCELOS  41.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 447-13 - CAETITE - ITUACU - BIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78403  FABIO SILVA INACIO           33.00       7
=================================================================================
FUNCAO: 461-14 - ITABERABA - BOA VISTA DO TUPIM - EDUCACAO FISICA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73079  VANEDIA ARAUJO DOS ANJOS     32.00       3
66979  EDVAL FRANCA SANTANA         32.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 515-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - BIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
60408  NUBIA DOMINGOS DOS SANTOS    41.00       6
61342  LAISE CEZAR SILVA            39.00       7
=================================================================================
FUNCAO: 516-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - EDUCACAO FISICA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
69392  FELIPE DOS SANTOS NASCIMENTO 51.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 517-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - LINGUA ESTRANGEIRA MODERNA - INGLES
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
63294  CLERIVANIA ALVES TEIXEIRA    45.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 650-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - NAZARE - BIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
74830  ANNA PAOLA BRITO DA SILVA    42.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 659-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - SAPEACU - LINGUA ESTRANGEIRA MODERNA - INGLES
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77190  DANIELA OLIVEIRA SANTANA MUTI52.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 148-02 - BOM JESUS DA LAPA - BARRA - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
74470  TAMIRES TORRES PINTO BESSA   41.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 150-02 - BOM JESUS DA LAPA - BARRA - LINGUA PORTUGUESA - LITERATURA BRASILEIRA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77923  GESSICA DA SILVA TORRES      55.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 193-03 - SEABRA - ANDARAI - FILOSOFIA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72741  UBIRAJARA CARVALHO SILVA     51.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 228-03 - SEABRA - MORRO DO CHAPEU - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72927  LEANDRO ALVES DE MIRANDA     48.00       3
65576  SILVANEIDE CARVALHO DOS SANTOS VIEIRA       42.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 230-03 - SEABRA - MORRO DO CHAPEU - SOCIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
74360  ADRIANA RIBEIRO DE SOUZA AMARAL             45.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 247-03 - SEABRA - SEABRA - FILOSOFIA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
52261  WBIRACI ALVES DE ARAUJO      59.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 248-03 - SEABRA - SEABRA - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
82592  RAFAEL RIBEIRO.              47.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 319-05 - ITABUNA - ILHEUS - FILOSOFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
55022  JOANE NERY DE JESUS          72.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 465-10 - JUAZEIRO - CASA NOVA - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
80539  JAQUELINE ALVES DA SILVA     46.00       9
=================================================================================
FUNCAO: 469-10 - JUAZEIRO - CURACA - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
69414  WILLAMS SILVA NASCIMENTO     39.00      13
=================================================================================
FUNCAO: 485-10 - JUAZEIRO - UAUA - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
53027  JUSSARA DANTAS DE SOUZA      66.50       1
=================================================================================
FUNCAO: 541-13 - CAETITE - CONTENDAS DO SINCORA - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
80459  JORNANDO LIMA SANTANA        52.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 546-13 - CAETITE - ITUACU - FILOSOFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72124  RAFAEL DA CONCEICAO LIDORIO VIEIRA          43.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 547-13 - CAETITE - ITUACU - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
75757  SAULO VINICIUS GOMES DA SILVA45.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 549-13 - CAETITE - ITUACU - LINGUA PORTUGUESA - LITERATURA BRASILEIRA
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73675  ROSE PEREIRA DOS SANTOS      59.50       5
69291  ERICA SANTOS LUZ AMORIM      57.00       6
=================================================================================
FUNCAO: 550-13 - CAETITE - ITUACU - SOCIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
61900  THAMIRES PEREIRA ROCHA       44.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 552-13 - CAETITE - IUIU - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
60976  ADRIANA CRUZ VEIGA           54.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 556-13 - CAETITE - PALMAS DE MONTE ALTO - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73782  CRISTIANE SANTOS ABRANTES    55.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 557-13 - CAETITE - PALMAS DE MONTE ALTO - SOCIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
55228  SOLIDADE GONCALVES RORIZ     45.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 569-14 - ITABERABA - BOA VISTA DO TUPIM - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME       NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
54139  IVANEIDE DE ARRUDA FARIAS    37.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 570-14 - ITABERABA - BOA VISTA DO TUPIM - SOCIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
63031  WILLEMS IAN DE JESUS SOARES  53.00       1
64049  TATIANE EMANUELA MATOS VASCONCELOS DE       52.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 601-15 - IPIRA - BAIXA GRANDE - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME       NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
53910  JAILDA BIANCK DA SILVA       54.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 643-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME       NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
53675  MARTA VASCONSELA PIRES DA SILVA             58.50       2
61699  JOSE ROQUE GONCALVES DA SILVA55.00       3
56066  ANDERSON OLIVEIRA DE SANTANA 53.00       4
80491  ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA52.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 717-18 - ALAGOINHAS - INHAMBUPE - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
60269  UILSON JOSE FERREIRA PASSOS  52.50       6
=================================================================================
FUNCAO: 725-18 - ALAGOINHAS - ITAPICURU - LINGUA PORTUGUESA - LITERATURA BRASILEIRA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
67872  THAIS VINHAS BARBOSA         54.00       9
=================================================================================
FUNCAO: 738-18 - ALAGOINHAS - OLINDINA - LINGUA PORTUGUESA - LITERATURA BRASILEIRA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72420  VALTENICE BASTOS FERREIRA    52.50       4
=================================================================================
FUNCAO: 748-18 - ALAGOINHAS - SATIRO DIAS - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
67788  DANIELLE SANTANA DOS SANTOS  44.00       1
54619  KLEBER OLIVEIRA DA CRUZ      41.00       2
71614  PATRICIO BATISTA DA COSTA    40.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 811-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - CRUZ DAS ALMAS - GEOGRAFIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
56899  ELIZANGELA SANTANA PINTO     59.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 816-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - MARAGOGIPE - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72423  ANA PAULA REBOUCAS LESSA     54.00      12
=================================================================================
FUNCAO: 828-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - SAPEACU - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76870  ROSANA DE JESUS ANDRADE      63.00       2
79106  LUCAS RIBEIRO CAMPOS         61.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 973-27 - EUNAPOLIS - ITABELA - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
52755  ANA MARIA DOS REIS DELEPRANE 38.50       5
=================================================================================
FUNCAO: 974-27 - EUNAPOLIS - ITABELA - LINGUA PORTUGUESA - LITERATURA BRASILEIRA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78509  JULIANA BARBOSA CARDOSO RIBEIRO             46.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 142-02 - BOM JESUS DA LAPA - BARRA - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
58320  ERCILIA CELSO DE LIMA SOUZA  48.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 208-03 - SEABRA - SEABRA - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
81002  LANTIERRE ANDRADE DOS SANTOS 48.00      12
82332  MARILZA BARBOSA GOMES DE JESUS              48.00      13
=================================================================================
FUNCAO: 400-10 - JUAZEIRO - CURACA - FISICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
57949  NEILA GOMES BELCHIOR         48.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 407-10 - JUAZEIRO - SENTO SE - FISICA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
81242  EUDE MAURICIO DA CRUZ        34.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 409-10 - JUAZEIRO - SOBRADINHO - QUIMICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
68443  JANDERLEISON LOURENCO SOUZA  41.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 410-10 - JUAZEIRO - UAUA - QUIMICA
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
64650  JOSILEIA DIAS DA CRUZ        41.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 467-13 - CAETITE - CONTENDAS DO SINCORA - QUIMICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
75562  JOABE DA SILVA SOUZA         43.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 468-13 - CAETITE - DOM BASILIO - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73419  ANTONIO HENRIQUE OLIVEIRA NEVES             60.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 476-13 - CAETITE - LAGOA REAL - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
62998  MURILO DOS SANTOS            62.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 483-13 - CAETITE - PALMAS DE MONTE ALTO - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
68013  CLEIDE MELO VEIGA NERI       51.00       7
80433  JOSIMEIRE ROSA BRAGA         50.00       8
=================================================================================
FUNCAO: 486-13 - CAETITE - PINDAI - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
54714  VANDILSON FIALHO DE CARVALHO 43.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 520-15 - IPIRA - MAIRI - QUIMICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
52610  PAULA SOUZA NUNES            46.00       1
51349  JONILSON LIMA DA SILVA ALBINO40.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 525-15 - IPIRA - RIACHAO DO JACUIPE - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
79090  RITA GILCELIA DE OLIVEIRA SILVA             51.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 555-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
61532  JEFFERSON SILVA LIMA         52.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 560-17 - RIBEIRA DO POMBAL - EUCLIDES DA CUNHA - FISICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
65981  MEIRE GAMA DANTAS            56.50       1
=================================================================================
FUNCAO: 606-18 - ALAGOINHAS - INHAMBUPE - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76673  ADRIANA ALVES BACELAR        47.00      12
58839  EVANILDES LIMA BARROS        46.00      13
=================================================================================
FUNCAO: 621-18 - ALAGOINHAS - RIO REAL - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
61386  ALESSANDRO ARAUJO DOS SANTOS 42.00       6
=================================================================================
FUNCAO: 692-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - MARAGOGIPE - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
79342  CHATYANNE MILENA OLIVEIRA LEAL              50.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 705-21 - SANTO ANTONIO DE JESUS - SAPEACU - QUIMICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
83820  PEDRO CERQUEIRA MELO         36.00       2
=================================================================================
CANDIDATOS CONVOCADOS - EDUCACAO BASICA - VAGAS RESERVADAS AOS NEGROS
FUNCAO: 387-10 - JUAZEIRO - CURACA - BIOLOGIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
52567  CAIQUE BARBOSA DOS SANTOS    38.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 644-17 - RIBEIRA DO POMBAL - CICERO DANTAS - HISTORIA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
56514  CLAUDIANA RIBEIRO DOS SANTOS ANDRADE        55.00       1
=================================================================================
FUNCAO: 208-03 - SEABRA - SEABRA - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
67331  MARILOURDES VIEIRA DE OLIVEIRA              34.00       6
=================================================================================
FUNCAO: 606-18 - ALAGOINHAS - INHAMBUPE - MATEMATICA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
62195  JORGE GABRIEL CHASTINET DE SOUZA            42.00       7

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo - Professor do Ensino Profissional

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE Nº 001/2015  de 04/06/2015, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.
RESOLVE:


FUNCAO: 148-RECURSOS HUMANOS - GESTAO E NEGOCIOS - RECONCAVO         
=================================================================================
INSC   NOME         NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76211  GINNA KARLA ARAUJO SOUZA     63.50       3
=================================================================================
FUNCAO: 173-NEGOCIOS - GESTAO E NEGOCIOS - CHAPADA DIAMANTINA       
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
79031  JOELIA OLIVEIRA              61.50       1
=================================================================================
FUNCAO: 175-NEGOCIOS - GESTAO E NEGOCIOS - EXTREMO SUL
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73289  ELTON RAY SILVA SANTIAGO     60.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 255-CONTROLE AMBIENTAL - AMBIENTE E SAUDE - EXTREMO SUL      
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77370  FERNANDA DE SOUZA RANGEL     49.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 312-CIENCIA DA INFORMACAO - INFORMACAO E COMUNICACAO- EXTREMO SUL
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76930  NATALIA LOPES SIQUARA        55.00       1
75402  JEORGE SANTOS FERREIRA       54.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 308-INFORMATICA - INFORMACAO E COMUNICACAO-SERTAO DO SAO FRANCISCO
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73452  VANESSA DOS SANTOS SOUZA     37.00      12
=================================================================================
FUNCAO: 241-SAUDE - AMBIENTE E SAUDE - LITORAL NORTE E AGRESE BAIANO
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76502  LILIANE DA ROCHA SOARES OLIVEIRA            64.00       3
76357  CARLA SOARES DOS SANTOS      61.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 162-CONTABILIDADE - GESTAO E NEGOCIOS - PORTAL DO SERTAO  
=================================================================================
INSC   NOME        NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72040  JACILENE DE OLIVEIRA LIMA GONCALVES         59.50       3
71660  ESTEFANIA SATIRO VITORIO     57.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 192-ADMINISTRACAO - GESTAO E NEGOCIOS - BACIA DO JACUIPE    
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73418  JACKSON CARLOS LOPES SANTOS  45.00      15
=================================================================================
FUNCAO: 205-LOGISTICA - GESTAO E NEGOCIOS - RECONCAVO
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
71216  EDER DOS SANTOS OLIVEIRA     43.00      13
=================================================================================
FUNCAO: 228-ENFERMAGEM - AMBIENTE E SAUDE - BACIA DO JACUIPE        
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72914  VALBER CARNEIRO DE SOUZA     67.50       4
=================================================================================
FUNCAO: 268-NUTRICAO E DIETETICA - AMBIENTE E SAUDE - ITAPARICA       
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78798  CLARA ROBERTA ALVES DOS SANTOS              51.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 357-BIOCOMBUSTIVEIS - PRODUCAO INDUSTRIAL - REGIAO METROPOLITANA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77641  REIJANE SANTOS DEJESUS       52.00       2
=================================================================================
FUNCAO: 337-MECANICA - CONTROLE E PROCESSOS INDUSTRIAIS - REGIAO METROPOLITANA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
74253  SAMUEL ROCHA DOS SANTOS      50.00       7
71708  ALBERTO CARNEIRO DE ALMEIDA  49.00       8
=================================================================================


FONTE: doe 28/02/2016 - PÁGINA EDUCAÇÃO