quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bahia: Prefeitura de Piritiba vai ofertar 445 vagas para nível fundamental, médio e superior

A Prefeitura de Piritiba, a 321 km de Salvador, abriu Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para o provimento de 445 vagas nos cargos públicos municipais. Destas, 249 vagas são para cadastro de reserva. A seleção é válida para nível fundamental, médio, técnico e superior.

As inscrições presenciais ficarão abertas no período de 14 a 28 de maio, no Centro Cultural, na Antiga Estação da Leste Brasileira, próximo à Câmara de Vereadores, em Piritiba. Os candidatos também podem garantir a inscrição pelo site da organizadora www.exitocursoseconcursos.com.br  de 10 a 31 de maio. As taxas de inscrição variam de R$ 40, R$ 60 e R$ 90, a depender do cargo.

O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva de conhecimentos, com 30 questões, será realizada no dia 07 de julho. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 09 de julho.

Os cargos de nível fundamental incompleto são: atendente e auxiliar de serviços gerais. As vagas de nível fundamental são: mecânico, motorista de categoria D, operador de máquinas pá carregadeira, operador de máquinas patrol e operador de máquinas retro escavadeira.

Os candidatos de nível médio podem concorrer aos postos de agente/técnico epidemiológico, agente de endemias, agente/técnico em vigilância sanitária, assistente administrativo, fiscal de serviços, fiscal de tributos, e orientador social. Para os cargos de digitador e educador social é necessário ter curso na área, além de nível médio.

Há ainda vagas para técnico em elaboração de projetos, técnico de enfermagem e técnico em saúde bucal. Os demais postos são para advogado, assistente social, coordenador pedagógico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, e professor nível III.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais. Os salários vão de R$ 678 a R$ 2 mil. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Fonte:CorreiodaBahia

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