sábado, 5 de janeiro de 2019

Brasil: Presidente volta a atacar o PT e Haddad



Reprodução/SBT
imagem:reprodução SBT
O presidente Jair Bolsonaro mesmo após a posse não deixa de fazer críticas e ironias ao PT e ao seu adversário no 2º  turno das eleições de 2018, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.
Em em sua página pessoal no facebook, Bolsonaro afirmou hoje(5) que:  "Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda  um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é o que o marmita, como todo petista fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara..." O  presidente diz ainda que o PT quebrou o Brasil de tanto roubar. Confira a publicação completa abaixo:

Jair Messias Bolsonaro
21 min
- Haddad, o fantoche do presidiário corrupto, escreve que está na moda um anti-intelectualismo no Brasil. A verdade é que o marmita, como todo petista, fica inventando motivos para a derrota vergonhosa que sofreram nas eleições, mesmo com campanha mais de 30 milhões mais cara.
- Eles procuram e criam todos os motivos possíveis para estarem sendo rejeitados pela maioria da população, só não citam o verdadeiro: o PT quebrou o Brasil de tanto roubar, deixou a violência tomar proporções de guerra, é uma verdadeira quadrilha e ninguém aguenta mais isso!
Na verdade, Haddad republicou um trecho de um artigo do colunista Philipp Lichterbeck da  Deutsche Welle que é uma emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas, onde o colunista vive no Rio desde 2012.  O título do artigo é "Brasil, um país do passado". conforme link abaixo.
https://amp.dw.com/pt-br/brasil-um-pa%C3%ADs-do-passado/a-46477566?fbclid=IwAR0v1XVqdX43RxWbcmycxsv0mGtS1Ydbp2hhlGc8jmQnzVtH0cgA2Veo0mg
Fernando Haddad
15 h
De Philipp Lichterbeck da Deutsche Welle: “No Brasil, está na moda um anti-intelectualismo que lembra a Inquisição. Seus representantes preferem Silas Malafaia a Immanuel Kant. Os ataques miram o próprio esclarecimento”.
fonte:Facebook pessoal Bolsonaro e Haddad.

0 comentários:

Postar um comentário