sexta-feira, 26 de junho de 2009

Segurança: Policia procura por professor acusado de torturar esposa

A polícia intensificou as buscas ao professor de educação física Adalberto França Araújo Filho, de 39 anos, acusado de torturar e tentar assassinar a esposa na madruga desta sexta-feira (26), crime ocorrido na residência do casal, em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a polícia, Adalberto começou a agredir a mulher, a assistente social Luciana Brasileiro Lopo, por volta de 22 horas. O acusado exigia que ela confessasse que o traía.
Depois de amarrar a vítima na cama, o acusado passou a espancá-la. Logo em seguida, Adalberto derramou leite quente nas costas e no pescoço da esposa, o que provocou graves queimaduras.
Segundo os policiais, o professor de educação física também se utilizou de uma faca para fazer diversos cortes no corpo e rosto da companheira. Adalberto, que é lutador de Jiu-Jitsu, também quebrou os pulsos da mulher e atirou contra genitália de Luciana.
Testemunhas ouvidas pela polícia declararam que Adalberto chegou a obrigou a mulher a comer suas fezes. Após quatro horas de tortura, o agressor entrou em contato com familiares da vítima, pedindo que fossem buscá-la antes que ele a matasse.
O acusado fugiu logo após o ocorrido em um veículo Renault Clio, de placa JPH-7449, registrado em nome da vítima. Luciana foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo posteriormente transferida para o Hospital Espanhol onde está sob cuidados médicos.
De acordo com os médicos ela não corre risco de morte. A delegada Luciana Cortes, titular da 34ª Delegacia (Portão), já instaurou inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio, bem como as lesões sofridas pela vítima. As informações são da tribunadabahia.

0 comentários:

Postar um comentário