segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mano Menezes bate boca com Milton Cruz e chama dirigente são-paulino de sensível


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, criou polêmica após vencer o clássico contra o São Paulo por 3 a 1, no domingo. Primeiro, ele se desentendeu com o treinador interino do arquirrival, Milton Cruz. Depois, disse que o superintendente são-paulino, Marco Aurélio Cunha, é sensível.
A primeira troca de farpas aconteceu durante o jogo, quando ambos os treinadores (Mano e Milton) foram reclamar da arbitragem. No encontro, os dois se desentenderam e trocaram provocações.
"Você é interino, eu sou técnico", disse o treinador corintiano ao interino são-paulino, que substitui o técnico Muricy Ramalho, demitido na última sexta-feira --Ricardo Gomes já foi anunciado, mas ainda não assumiu a equipe.
"Você ganhou o quê? Eu sou campeão do mundo e tricampeão brasileiro", rebateu Cruz. "Eles só ganham no grito. Não mereciam estar ganhando o jogo, sempre ganham assim. O Mano fica o tempo inteiro em cima do bandeira", completou.
Depois da discussão, Mano confirmou ter dito essas palavras a Milton Cruz, mas negou que tivesse intenção de ofendê-lo.
"Para evitar interferência dele em um lance tentei dar um carteiraço e ele me deu um contra-golpe, dizendo que era campeão do mundo. Então, tive que aguentar, mas não foi para ofender", afirmou Mano.
Em outra declaração polêmica do treinador corintiano, Mano disse que o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, é uma pessoa sensível.
Questionado por repórteres presentes no vestiário sobre o significado do termo, o comandante do Corinthians explicou, sem, no entanto, dizer os motivos que o levaram a dar esta declaração.
"Sensível você sabe muito bem o que é. É uma pessoa que tem mais sentimentos", finalizou o treinador.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, classificou como "lamentáveis" as palavras de Mano e preferiu não aumentar a polêmica. "O Mano se trai e se revela. É isso que o São Paulo acha."


Fonte:Folha com a Lancepress

0 comentários:

Postar um comentário