quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mercado da Bola: Thiago Neves se apresenta ao Flamengo

Thiago Neves se apresenta ao Flamengo - Foto:Mauricio Val/Divulgação

Menos de 24 horas depois de Ronaldinho, nesta quinta-feira foi a vez de o Flamengo apresentar seu mais novo contratado, o meia Thiago Neves, no salão nobre da Gávea.

O jogador, 25, veio do árabe Al Hilal e se disse arrepiado.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem [quarta], pela TV. Cheguei hoje cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa".

"Ainda estou em estado de choque, mas daqui a pouco vai passar. Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Peço um pouco de paciência. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo", afirmou Thiago Neves, já uniformizado. Informações da folha online.

0 comentários:

Postar um comentário