sábado, 12 de junho de 2010

Sucessão Presidencial 2010: PSDB oficializa candidatura de José Serra em Salvador

Serra discursa na convenção/foto: Max Haack/BN

Agora é oficial, José Serra é o candidato do PSDB a presidência da República, em sua convenção nacional realizada hoje(12) no clube Espanhol em Salvador.
Com a presença da cúpula do partido e de Aécio Neves, ex-governador de Minas e dos partidos aliados como o DEM, que foi representado pelo Deputado Rodrigo Maia e dos líderes na Bahia, como o ex-governador da Bahia Paulo Souto, candidato ao governo do Estado.
No seu discurso, Serra exaltou sua trajetória política e detonou o PT, onde afirmou, “São adversários que perderam a democracia na prática do cotidiano. Não se deve pressionar a imprensa por fatores ideológicos por financiá-las pelo aparelhamento do Estado”, sobre a realação dos sindicatos com o governo Lula disse "Os sindicatos são correntes de transmissão do poder. A personalização do Estado ficou para trás com Luís XIV. Não há mais lugar para ‘Luízes’ assim”, bombardeou.
Ainda não ficou definido quem será o Vice de Serra, o presidente do DEM Rodrigo Maia afirmou que a vaga será do partido e um dos nomes cotado é do Deputado Federal baiano José Carlos Aleluia, que tem bom trânsito nos dois partidos coligados.

0 comentários:

Postar um comentário