sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sucessão Presidencial 2010: Convenção do PV oficializa Marina Silva

Teólogo Leonardo Boff e Marina Silva/foto:ag.Estado

O PV- Partido Verde oficializou ontem em Brasília a candidatura de Marina Silva à presidência da República, tendo como candidato a vice, o presidente da Natura no Brasil, o empresário Guilherme Leal.
Em seu pronunciamento ela afirmou, "Espero que no dia 1º de janeiro do ano que vem a gente possa ter a primeira mulher negra presidente do Brasil”, em outro momento que falou sobre a politica de alianças, disse o seguinte "Algumas pessoas têm cobrado que nós não temos políticas de aliança pensando no velho cálculo pragmático: quem tem mais palanque, mais recurso, quem tem mais voto porque se sente dono dos votos. (...) Não temos esse tipo de aliança, queremos fazer alianças com núcleos vivos da sociedade”, complementou.
Um dos momentos mais marcantes na convenção, foi quando o teólogo e escritor Leonardo Boff discursou e disse "Nunca participei de nenhum evento de lançamento de candidatura, mas o convite da Marina mudou minha ideia. Ela faz política com os métodos de Gandhi, com respeito às coisas vivas", afirmou o teólogo.

0 comentários:

Postar um comentário