quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pojuca: Funcionário da UFBA foi morto por vingança,diz polícia

Crime aconteceu na porta de um bar a 30 metros 
da casa onde a vítima morava
(Foto: Juarez Soares/Correio)
De acordo com a Delegacia de Pojuca, ele foi assassinado a tiros por vingança. O crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Luís Eduardo, de classe média baixa.
Segundo uma vizinha do bar, Antônio Carlos jogava baralho com outros moradores, quando um homem armado chegou a pé e atirou, pelo menos seis vezes, na cabeça da vítima, que morava com a esposa e a enteada.
A família de Antônio Carlos não quis comentar o crime. Ele também atuava como comissário de justiça da infância — informação não confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia até a noite de ontem.

“Depois que a polícia recuperou esses dois carros, ele (o autor do homicídio) concluiu que Antônio o teria denunciado”, disse o delegado. “Nós já identificamos o bandido, mas não podemos divulgar para não atrapalhar a investigação”, explicou.De acordo com o titular da Delegacia de Pojuca, Geraldo Adolfo Nascimento, o autor dos disparos estaria envolvido com o roubo de dois carros recuperados há duas semanas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi liberado, no final da manhã da quarta-feira (29), do Instituto Médico-Legal de Alagoinhas, e seguiu para o enterro na cidade de Terra Nova. Informações do Correio

0 comentários:

Postar um comentário