sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vítima de assalto em shopping foi sequestrada e violentada,um suspeito preso

Imagem: reprodução
A mulher que teve o carro roubado no Salvador Norte Shopping na terça-feira, 28, também foi vítima de sequestro e estupro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 30.
Os suspeitos do crime já foram identificados por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que fica no bairro de São Crsitóvão.

A vítima já foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito e também irá tomar coquetel de prevenção a aids. 
Ainda conforme a polícia, a mulher relatou o roubo e o abuso sexual em depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Não há informação se os homens saíram do local com a vítima ou se o estupro ocorreu dentro do shopping.
Em nota, a assessoria do Salvador Norte Shopping informou nesta quinta "que os fatos estão sendo apurados pelas autoridades competentes e que tem dado todo apoio no sentido de esclarecer a questão".,

Suspeito  preso nega o crime

Atualizada em 01/11/14 -8h

O suspeito pelo sequestro de uma mulher no estacionamento do Salvador Norte Shopping e pelo estupro da vítima posteriormente negou o abuso sexual nesta sexta-feira (31). José Aparecido da Conceição, 35 anos, foi preso na fábrica de cerâmica em que trabalhava em Dias D'Ávila, hoje, depois de denúncias anônimas de pessoas que o reconheceram pelas fotos veiculadas na mídia e pelas redes sociais. 
José Aparecido foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 35 anos, como o responsável pelo estupro, mas negou o crime. Ele disse que foi contactado pelo comparsa, Adriano, para ajudá-lo a cobrar uma dívida da mulher e não sabia que ele pretendia assaltá-la - nas palavras de José Aparecido, ele ficou "surpreso" ao ver Adriano sacar a arma e anunciar o assalto. 
Os dois chegaram ao shopping em um Corsa, roubado em setembro deste ano no bairro de Mata Escura. Depois do assalto, José Aparecido saiu dirigindo o carro da vítima, um Sandero, e Adriano saiu no Corsa. O preso disse que os dois trocaram de veículos no complexo de viadutos em frente ao shopping e que ele seguiu com o Corsa e não sabe o que aconteceu depois com Adriano e a vítima. Já a mulher relatou à polícia que José Aparecido a levou até a Estrada do CIA, onde o estupro aconteceu. Ele nega. "Não fui eu que estuprei ela", afirma.
Com José Aparecido, a polícia encontrou várias roupas compradas pela vítima. Ela frequentava bastante o shopping comprando roupas para revenda. Adriano já trabalhou na shopping e pode ter conhecido a vítima no local - a polícia acredita que o crime foi premeditado. Adriano, que não teve o nome completo divulgado pela polícia, está foragido. Ele mora em Camaçari, mas não foi encontrado em casa nem na residência de parentes.
José Aparecido já tem passagem policial por suspeita de estupro, tendo ficado preso por 2 meses pelo abuso de uma adolescente de 16 anos em 2012, em Dias D'Ávila. Ele afirma que foi solto por provar que era inocente. Segundo a polícia, na véspera do sequestro no shopping ele assaltou uma churrascaria - já foi reconhecido pelos donos do estabelecimento. Ele é casado com uma mulher evangélica, que ao vê-lo nas notícias pediu que se entregasse e procurasse um advogado. 


Fonte:atardeonline e Correio da Bahia/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário