O ator e comediante Arnaud Rodrigues morreu nesta terça-feira (16) aos 68 anos. Ele foi vítima de um naufrágio de uma lancha no lago da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, conhecido como lago de Palmas, a 26 km do centro da capital do Tocantins. A embarcação tinha oito passageiros e o piloto, que ainda está desaparecido. As outras sete pessoas, que incluem a mulher e dois netos do humorista, foram resgatadas com vida.O corpo do comediante já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Palmas. As buscas pelo piloto, inicialmente identificado apenas como Kiko, foram encerradas no começo da noite e devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (17), quando existirem condições de visibilidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palmas, por volta das 17h30 estava chovendo bastante na região e, por causa disso, havia muita marola na água, o que pode ter causado o acidente. A lancha tinha capacidade para nove pessoas, então operava na lotação permitida.
Conhecido por sua atuação em A Praça é Nossa, Rodrigues interpretou personagens como o Coronel Totonho e o cantor sertanejo Chitãoró. Ele também trabalhou ao lado de Chico Anysio, na Rede Globo.
Um de seus papeis de maior destaque foi como o personagem Soró, um ingênuo imigrante nordestino da novela Pão Pão, Beijo Beijo (1983). Rodrigues também atuou nas novelas Partido Alto (1984) e Roque Santeiro (1985).No cinema, o humorista estrelou nos filmes Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) e Uma Negra Chamada Tereza (1973).
Fonte:Portal R7.com
Foto:Reprodução SBT
0 comentários:
Postar um comentário