domingo, 5 de dezembro de 2010

Bahia: Acidente mata dono da Master Glasses e funcionários



O presidente da Master Glasses, Carlos Alberto Sousa, morreu na madrugada deste domingo (5) em um acidente de carro próximo a cidade baiana de Chorrochó, no Vale do São Francisco. O executivo de um dos maiores grupos do setor óptico brasileiro viajava a trabalho para Petrolina, em Pernambuco. Com ele estavam a gerente de Relações Internacionais da empresa, Claudia Casaes, e o seu motorista, Jadson Cruz, que também morreram. Até o momento não se sabe as causas do acidente. Informações de David Mendes do site Bahia notícias.
Foto:Google

5 comentários:

  1. FOI UMA PERDA MUITO GRANDE PRA ´NÓS AMIGOS DA FAMILIA ESSA PESSOA Q TROCE TANTA ALEGRIA E AJUDOU A MUITOS VAMOS SENTIR MUITA FALTA DESSA ALEGRIA E ESSE SORRISO.

    ResponderExcluir
  2. É triste perde um pai, amigo, chefe... garanto que todos nesse momento chora e lamenta pela morte tão trágica do Sr. carlos Souza que Deus possa confortar essa família nesse momento tão triste de suas vidas.

    Laís Siqueira

    ResponderExcluir
  3. É LAMENTÁVEL,PELO QUE ACONTECEU COM ESSE GRANDE GUERREIRO DEUS FAZ O DESTINO VEM E TOMA MEUS PÉZAMES PRA ESSA FAMÍLA VAI EM PAZ!

    ResponderExcluir
  4. Conheci Seu Carlos e sua Familia.
    Ele foi uma ótima pessoa,uma pessoa que conseguiu muitas coisas graças a Deus.
    Mas Deus o Levou.Fazer o que...Deus é Deus.Deus sabe "Porque",

    ResponderExcluir
  5. Leda Lopes

    Sou cunhada de Jadson Cruz (o amigo de Carlos Alberto), estive acompanhando os noticiários sobre essa calamidade, venho amparando a minha irmã no decorrer deste caso.

    Posso relatar um pouco sobre:

    Jadson Cruz, muito extrovertido, amigo, conselheiro, parceiro e irmão. Deixa boas lembranças.

    Carlos Alberto, Defensor no Conselho de Defesa dos Direitos Humanos, com muita humildade e amor abraçou as causas sociais, ajudando o próximo.

    Na verdade, me faltam palavra para expressar o valor inestimável de vidas tão preciosas, agente sabe que partiram para uma viagem, sobretudo, ao lado do Criador.

    A BR 116 continua lá! A BR 116 vem alarmando: “Sou perigosa e não posso responder por mim mesma, ás vezes fico em profundo silêncio, às vezes em mim se houve gritos de agonia e desespero”.

    Mais onde está o socorro? Será que chega a tempo? Será que vem? Será que tem socorro? Será que...

    A BR 116 não poderá nas condições que se encontra evitar tragédias como as que estão acontecendo. Onde está às autoridades para tomar as devidas providencias com as políticas publicas de segurança, trânsito e transporte, evitando que outras vidas sejam destruídas.

    Lembrem-se da urgência em resolver essa situação para que não se venha a ter a (as) próxima (s) vítima (s).

    ResponderExcluir