terça-feira, 14 de dezembro de 2010

São Paulo: Dono da Toalhas São Carlos é encontrado morto na empresa

O empresário Eduardo Abdelnur, de 46 anos, um dos proprietários da Toalhas São Carlos, foi encontrado morto, com um tiro no peito, por volta das 10h desta terça-feira, em sua sala na empresa de São Carlos (232 km de São Paulo), que fabrica roupas de banho desde a década de 40.

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: suicídio e homicídio. A primeira hipótese, que foi a registrada no boletim de ocorrência, se baseia em depoimento do irmão do empresário, que alega tê-lo encontrado morto e, em choque, mandou descartar a arma em um tanque de produtos químicos da fábrica. A segunda versão se sustenta no fato de arma não ter sido encontrada junto ao corpo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para auxiliar na busca da arma nos tanques, mas nem chegou a fazer a busca por falta de condições técnicas. O corpo da vítima foi retirado e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

A perícia vai determinar o que ocorreu. O laudo deve ficar pronto em 20 dias.

Há dois meses, a Toalhas São Carlos entrou com pedido de recuperação judicial na 2ª Vara Cível da cidade por causa do deficit gerado pelo acúmulo de dívidas com bancos e fornecedores. Por causa da situação da empresa, há 35 dias foram demitidos 172 funcionários de diversas funções. A demissão encerrou as atividades do terceiro turno e gerou insegurança nos outros 368 funcionários. Informações da folhaonline.

0 comentários:

Postar um comentário