sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eleições 2014: " A Bahia e o Brasil não podem andar para trás" diz gov. Wagner

O discurso de não voltar ao passado, adotado pelo PT em campanha nacional, foi o tom da fala do governador Jaques Wagner durante a convenção estadual do partido na manhã desta sexta-feira (27), realizada no Parque de Exposições, em Salvador. Sem falar diretamente do seu antecessor Paulo Souto, concorrente do petista Rui Costa ao comando do Estado, ele criticou o que considerou como "retrocesso". “A Bahia e o Brasil têm que melhorar e mudar, mas olhando para frente e não voltando aos que quando estiveram aqui no meu lugar não fizeram, e agora se propõem fácil no palanque eleitoral. Quem não fez quando pode não vai fazer quando puder”, afirmou, em enunciado aos militantes, correligionários e aliados presentes. Em seu último ano de governo, Wagner defende que o principal triunfo que carregará ao deixar o cargo é “a alegria de ter mudado a política na Bahia”. “Essa mudança eu sei que cada prefeito e vereador reconhecem: ‘Esse aí nunca perseguiu ninguém’. Porque eu acho que quando a gente é eleito governador, se elege com a nossa turma, mas governa com todos. Os que vieram antes de mim não pensaram assim. É por isso que eu acho que a Bahia e o Brasil não podem andar para trás”, discursou.

Fonte: Bahianotícias-reprodução

0 comentários:

Postar um comentário