domingo, 24 de janeiro de 2016

Violência: RMS registra 17 homicídios nesse final de semana

Entre sexta (22) e o início da noite desse domingo (24), a Região Metropolitana de Salvador (RMS) registrou 17 homicídios e cinco tentativas de assassinatos. O número de carros roubados chegou a oito e furtos representaram duas ocorrências. No mesmo período, cinco coletivos foram assaltados na capital baiana e cidades vizinhas.
Na noite de sexta-feira (22), a polícia registrou duas mortes no Largo de Roma, onde as vítimas foram identificadas como Tito Olympio dos Santos e Jorge Marcos Santos de Jesus (fotos) Nesse mesmo dia, o sistema de ocorrências policiais da Secretaria de Segurança Pública da Bahia constatou o óbitos de um homem em Praia Grande, com identidade J. Santana; no Centro de Lauro de Freitas, foi morto aos 18 anos Fabrício Conceição dos Santos; em Madre de Deus, um menor com as iniciais L.J.S de J. foi morto na rua Presidente Marechal Hermes da Fonseca; em Salvador, foi assassinado no bairro do Cabula o jovem Lucas dos Santos, 19 anos; e em Nova Brasília, a polícia registrou a morte de Vanes Costa dos Santos.
 
Já nesse sábado (23), foram registradas as mortes de Ivan da Silva Severiano Júnior, em Cosme de Farias; Jailson Ribeiro de Almeida Júnior, no Jardim Cruzeiro; Valber Alves de Santana, no Lobato; Sérgio Marques Brasil, em Periperi; Osmário Cruz do Nascimento, em Lauro de Freitas; e Robson Soares Dias, em Barra do Gil, no município de Vera Cruz.
 
Até às 7h30 desse domingo (24), último horário registrado no site da SSP quando o Bocão News fez o levantamento, havia sido constatados os assassinatos de Jailton dos Santos Carvalho, em Paripe; Gilva Santos Sampaio, em Mata do São João; Janderson dos Santos Saturno, em São Francisco do Conde; e no bairro de Alto do Cabrito, em Salvador, um homem que não teve a identidade divulgada.

Fonte:Bocão News
 

0 comentários:

Postar um comentário