segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bahia: Grave acidente mata 03 pessoas na BR-242,trecho de Barreiras

04 pessoas continuam internadas no hospital de Barreiras


Subiu para três o número de mortos em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 21h30 do último domingo, 5, na BR-242. Na manhã desta segunda-feira, 6, morreu Daiane Luciano Louzino, que estava internada no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a imprudência do motorista Gesivan Fernandes Lima tenha causado a tragédia. Ele conduzia um Corsa Sedan, placa JGJ-6264, de Brasília, e teria feito uma ultrapassagem em local proibido, no entroncamento com a BA-447, a menos de 10 km de Barreiras.

Tudo indica que para não bater de frente com uma moto, que vinha no sentido oposto, Gesivan desviou para o lado, perdeu o controle da direção, capotou várias vezes e parou a mais de 150 metros da pista.

Morreram na hora Pedro Arcanjo Câmara, 23 anos, e sua filha, Gabriela Louzino Câmara, de três anos. Eles eram marido e filha de Daiane. Natural de Cotegipe (BA), Pedro Arcanjo era policial civil no Distrito Federal e retornava de um passeio à sua terra natal.

Das oito pessoas que estavam no carro, apenas o motorista teve ferimentos leves. Quatro pessoas com lesões graves estão internadas no HO, dentre elas uma criança, que está na UTI pediátrica, conforme informações da assessoria de comunicação do hospital.

Permanecem no hospital Valdinéia Luciano Louzino, Daniela Louzino Santos, Simone Luciano Louzino e Julia Louzino.

Como apenas o motorista e o passageiro da frente utilizavam cinto de segurança, as seis pessoas que estavam no banco traseiro foram projetadas para fora do veículo.

Operação – Durante a Operação 7 de Setembro, a PRF está intensificando as fiscalizações para inibir acidentes por excesso de velocidade e identificar motoristas que tenham ingerido bebidas alcoólicas.

Devido ao final do feriado e ao movimento de retorno das famílias que aproveitaram para viajar, as carretas bitrens estão proibidas de circular nesta terça-feira, 7, das 16h às 22h.




Fonte:Miriam Hermes da
sucursal de atarde/Barreiras
Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário