sábado, 23 de julho de 2011

São Paulo: " Não sou bandido" diz dono do Porsche envolvido em acidente

Porsche se chocou com um Hyundai Tucson no Itaim Bibi,em que uma advogada morreu na batida -Foto:TV Globo/Reprodução



O engenheiro Marcelo Malvio Alvez de Lima, 36, recebeu a coluna Mônica Bergamo para uma entrevista exclusiva na quinta-feira (21), horas depois de depor na polícia.

Ele é acusado de dirigir a 150 km/h e provocar um acidente fatal que vitimou a advogada Carolina Cintra Santos, 28, no dia 9. Ele dirigia um Porsche na rua Tabapuã, no Itaim Bibi. E ela, um Tucson na rua Bandeira Paulista. Os carros se chocaram no cruzamento.

Leia abaixo declarações dada por ele durante a entrevista, publicada na Folha deste sábado.


"Eu hoje saí que nem um bandido da delegacia. Eu não sou bandido. Aconteceu um acidente, uma fatalidade."

*
"[O carro] era um sonho meu. Acho lindo, acho bacana. Sempre gostei desse carro, desde criança. Eu trabalhei, eu ganhei dinheiro, eu compro o que eu quiser."

*
"O farol estava verde, eu passei. Ela surgiu na minha frente. Eu me recordo de um vulto. Ela não estava parada. Ela estava a uma certa velocidade."

*
"Eu queria entrar em contato com a família da vítima. Eu queria escrever uma carta. Eu não sei o que eles acham de mim. Eu só quero que eles saibam que eu não estava interessado no meu carro."

*
"A mensagem que eu gostaria de passar é que tudo tem um porquê. A gente tem que aceitar. Aconteceu um acidente, ela faleceu, com certeza isso estava nos planos de Deus." Reprodução da folhaonline.

0 comentários:

Postar um comentário