sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Irecê: Peças publicitárias gera polêmica entre Prefeitura e proprietário de Rádio

Nota da Coordenador Marketing da PMI-Irecê Sylvio Lira em um jornal/reprodução Irecê repórter Uma das peças publicitária, motivo da polêmica-Foto:Irecê repórter/reprodução


A divulgação de vários outdoors da Prefeitura de Irecê esquentou ainda mais o clima político no município, a 474Km de Salvador, e comprou uma briga com profissionais da Rádio local Caraíbas FM. Nas peças publicitárias espalhadas pela cidade, moradores das localidades de Itapicuru e Angical estampam sorrisos agradecendo ao governador Jaques Wagner e ao vice Otto Alencar pela construção de estradas entre a sede do município e os povoados.


A grande questão, é que, até o momento,nenhuma obra aconteceu. O fato gerou grande polêmica e revoltou moradores dos dois povoados, que foram defendidos veementemente pelo diretor presidente do Grupo de Comunicação da Rádio Caraíbas FM, Ângelo Dourado. “A Prefeitura deveria ter mais atenção e respeitar a população dessas localidades. Não há, ainda, nada para agradecer ou comemorar”. O coordenador de marketing da Prefeitura, Sylvio Lyra, em entrevista ao site Irecê Repórter, se justificou ressaltando que a intenção era agradecer às lideranças políticas por atender uma reivindicação antiga, mas que eles não visitaram a cidade no dia programado, previsto para a semana passada, e os outdoors continuam nos seus respectivos lugares. Lyra confirmou que o dinheiro para a construção das estradas já está assegurando e a população tem sim muitos motivos para comemorar.


Sobre os comentários do diretor Ângelo Dourado, Lyra foi enfático: “É um comentário nocivo e esquisito. Claramente, é uma resposta a uma crítica que fiz no Jornal A Rezenha, onde cito que vender espaço publicitário na rádio que ele herdou do papai para bater na Prefeitura estava ficando feio”. Lyra continuou: “Ele (Ângelo) precisa entender que no interior as coisas funcionam dessa maneira, ‘vacilou vai pro sal’. Quando qualquer cidadão, político ou não, comete algum tipo de erro as rádios noticiam. Mas quando um dono de rádio faz besteira a gente tem que se calar? Que democracia é essa?” interrogou, solicitando mais ponderações nas colocações.



Fonte: Pascoal Ferreira/Irecê repórter/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário