quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sen. Otto sai das redes sociais após declarar voto contra o impeachment


foto:reprodução
O senador baiano, Otto Alencar (PSD), excluiu suas contas pessoais nas redes sociais, Facebook e Instagram, na tarde dessa terça-feira (30), após receber ataques e ameaças de morte através delas. Os insultos vieram depois que o senador declarou seu voto contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Otto teria recebido mais de 1.3 mil mensagens com xingamentos e intimidações.
Otto afirma que desde quando votou contra a admissibilidade do processo de impeachment vem sofrendo ameaças nas redes sociais. Diz que não é uma pessoa de bravata, mas desconhece o medo nestes casos. Segundo ele, os xingamentos, ofensas e ameaças de morte e agressão partem, principalmente, de pessoas de São Paulo, Campinas, Rio e Minas. "São os assalariados das ameças. São pagos para fazer isso por alguém que quer mamar no governo ou agradar alguém".
O senador tem um projeto aprovado no Senado que aguarda aprovação na Câmara, onde já foi passou pela CCJ, que facilita a investigação e punição de crimes na internet.

fonte:BocãoNews

0 comentários:

Postar um comentário