sábado, 23 de novembro de 2024

Curitiba: "Canalhas" diz Juiz Eduardo Appio sobre Bolsonaro e Braga Netto

 

                                             

                                         O magistrado substituiu o ex-juiz Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba -   foto:reprodução

Durante o lançamento de seu livro "Tudo por dinheiro: a ganância da Lava Jato" (Kotter Editorial), realizado na última quinta-feira (21), em Curitiba (PR), o juiz Eduardo Appio, que ocupou por quatro meses o posto que era de Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, classificou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o general Braga Netto e as 35 pessoas indiciadas pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado como "canalhas".

"Os indiciados especializaram-se em conspirar contra a nossa soberania, grupo no qual eu incluo a Lava Jato, que nasceu em Curitiba, esta bela cidade que, infelizmente, tem de conviver com a semente do fascismo, que floresceu e rendeu frutos. Temos de reavaliar o que foi feito e toda a perseguição", declarou Appio, segundo informações do site Revérbero.

Em seguida, o juiz criticou duramente os indiciados por tentativa de golpe de Estado. "Sempre serão canalhas e vendilhões naquilo que temos de mais sagrado, que é o nosso orgulho, nossa soberania e o nosso direito de sermos brasileiros. Para que esse viralatismo em um país da grandiosidade do Brasil, com os recursos e dinamismo que temos?", questionou Appio.


0 comentários:

Postar um comentário