quinta-feira, 21 de novembro de 2024

BH: Hulk detona atacante da Seleção: 'Acha que é craque, mas ganhou p*rra nenhuma'; Vídeo

                                            foto:reprodução

Hulk, do Atlético-MG, detonou o jovem Luiz Henrique, do Botafogo e Seleção Brasileira, após um empate entre as duas equipes na noite de quarta-feira (30), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o veterano não economizou palavras ao afirmar para o técnico Artur Jorge, do time carioca, que ouviu uma provocação do atacante adversário.

"Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m*rda’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p*rra nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção. Ele tem que correr para caramba", disparou Hulk.

As palavras teriam sido ditas logo após o final do primeiro tempo. Luiz Henrique teria chamado Matheus Mendes e xingado a equipe atleticana. A confusão, porém, não parou por aí.


Nos acréscimos da partida, o zagueiro Alexander Barboza discutiu com Igor Rabello. O argentino foi expulso, enquanto o atleticano foi amarelado. Com o encerramento do jogo, o defensor do Botafogo correu na direção do vestiário do Atlético, discutindo com os jogadores adversários, resultando em uma briga generalizada.

Os dois times ainda se enfrentam pela grande final da Copa Libertadores, realizada no próximo dia 30, no estádio Monumental, em Buenos Aires.


Fonte: B

0 comentários:

Postar um comentário