Um forte esquema de segurança foi montado para a saída de parte dos jogadores da delegação brasileira no aeroporto internacional Tom Jobim (zona norte do Rio) na madrugada deste domingo.
Duas saídas foram isoladas dividindo torcedores e imprensa. Por uma, passaram os zagueiros Thiago Silva e Juan, o volante Felipe Melo e Julio César. Pela outra, saíram o lateral Gilberto, o meio-campista Kleberson, o auxiliar técnico Jorginho e o médico José Luiz Runco.
Sobre a derrota da seleção, Gilberto afirmou que ficou um sentimento tristeza. Ele também comentou a substituição feita por Dunga durante o jogo contra a Holanda quando entrou no lugar do titular Michel Bastos.
"Dunga pediu para eu entrar na hora em que o Michel tomou injustamente o cartão amarelo. Ele estava fazendo uma boa partida. Mas, o Dunga ficou com medo de que ele fosse expulso. Acabou fazendo a substituição e pedindo para que eu entrasse e marcasse o Robben [atacante da Holanda] de perto", disse.
Já Kleberson enfatizou o bom relacionamento entre os jogadores que formaram essa seleção brasileira. "Foi um momento triste [ a eliminação] até de falar. Mas a gente está orgulhoso pela união do grupo."
Durante o desembarque do auxiliar Jorginho, houve muita confusão e algumas pessoas se machucaram com o tumulto.
Fonte:folhaonline
Foto:Globoesporte
0 comentários:
Postar um comentário