domingo, 19 de setembro de 2010

São Paulo: Humorista pode ter maior votação do país para Câmera Federal

Tiririca em campanha pelas ruas de São Paulo

Se perguntar a qualquer brasileiro se conhece o cantor e humorista Francisco Everardo Oliveira Silva,fica difícil uma resposta correta, mas, se a pergunta for sobre o Tiririca, 45 anos, todos responderão que sim, ao ponto que os eleitores do Estado de São Paulo, maior colégio eleitoral apontarem segundo pesquisa do datafolha 3% de intenção de votos, o que corresponde algo em torno de 900 mil votos, partindo-se do principio que o Estado tem 30 milhões de eleitores.

Tiririca, que é filiado ao PR, é candidato à Câmera Federal com um número de fácil gravação "2222" pelo eleitorado,pode ajudar a eleger vários candidatos do seu partido. Por causa de sua propaganda --"vote Tiririca, pior que tá não fica", "o que faz um deputado federal? na realidade eu não sei" " Estou aqui para pedir seu voto para ajudar os mais (sic), inclusive minha família", o humorista é o candidato mais citado pelo eleitorado paulistano, fruto disso, o humorista já recebeu quase 600 mil reais de doações para a campanha, além do investimento do partido em sua candidatura.


Fonte:Folhaonline
Foto:Google

1 comentários:

  1. Pois é. temos ai um excelente palhaço, o qual poderá segundo a mídia ser o mais votado do país, r que ele receba meus parabéns. Entretanto, conheço um experiente advogado, Professor, Instrutor do Tribunal de Ética da OAB/SP, Palestrante, com 2 livros escritos, inúmeras comendas, e afirma em seu site, caso seja eleito Deputado Federal, fará doações das verbas que não vierem em suas mãos a título de salário, e demonstrou somente 6 projetos, os quais pretende cumprir. Acho que está na hora de dar uma chance a alguém deste porte, em vez de colocarmos um palhaço na política. O lugar deste excelente palhaço, vez que eu o admiro nesta profissão artística, poderíamos dar uma chance a este advogado. Seu nome de urna é: Dr. Mário, nº 1208 - www.doutormario.com.br - É ver para crer.

    ResponderExcluir