Com previsão de 900 atendimentos diários, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), inaugura amanhã, às 10h, em Irecê, a 42a unidade da rede SAC. O posto será mais uma opção de acesso a serviços públicos e documentação básica para os mais de 380 mil habitantes da microrregião de Irecê, que reúne 19 municípios.
O posto SAC do município vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, na Avenida Clériston Andrade, no 100, no centro da cidade.
A unidade reúne 11 órgãos públicos e oferece serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, seguro desemprego, intermediação de mão de obra, emissão de título de eleitor, habilitação de condutores e cadastro de veículos, inclusão de dependentes do Planserv, recadastramento de pensionistas, entre outros.
Distante 478 quilômetros da capital baiana, o município de Irecê é o segundo maior produtor de feijão da Bahia. O destaque da microrregião para a economia baiana foi fator preponderante para a decisão sobre a necessidade de implantação do Posto SAC Irecê, que foi construído numa área de 800 metros quadrados, o que permitirá a realização de cerca de 18 mil atendimentos/mês.
O posto SAC do município vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, na Avenida Clériston Andrade, no 100, no centro da cidade.
A unidade reúne 11 órgãos públicos e oferece serviços de emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, seguro desemprego, intermediação de mão de obra, emissão de título de eleitor, habilitação de condutores e cadastro de veículos, inclusão de dependentes do Planserv, recadastramento de pensionistas, entre outros.
Distante 478 quilômetros da capital baiana, o município de Irecê é o segundo maior produtor de feijão da Bahia. O destaque da microrregião para a economia baiana foi fator preponderante para a decisão sobre a necessidade de implantação do Posto SAC Irecê, que foi construído numa área de 800 metros quadrados, o que permitirá a realização de cerca de 18 mil atendimentos/mês.
Fonte Texto: Sec.Administração
DOE 24/09/10
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