quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Salvador: Radialista Mario Kertész se filiou ao PMDB visando 2012




O radialista Mário Kertész se justificou hoje(22) pelo seu blog pessoal os motivos de sua filiação ao PMDB. Segundo o mesmo, a sua filiação ao partido comandado no Estado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima não é necessariamente uma prova de que irá lançar seu nome paa Prefeitura de Salvador em 2012. “O fato de eu me filiar ao PMDB permite que eu me candidate, mas não obriga, nem significa que eu sou candidato. Se eu não me filiar até o dia 7 de outubro, não terei direitos. Eu me filiando, posso ser, ou não, candidato. Deixei tudo bem claro”, declarou.



Há muito tempo que o ex- minsitro Geddel tenta levar o radialista para o seu partido, que tem na presidência o seu irmão, o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, e com essa filiação de Mário o que não vai faltar é especulações sobre composições partidária para a próxima eleição no ano que vem, tendo em vista que o radialista já foi prefeito duas vezes, e tem em seu programa na emissora Metrópole FM, uma excelente penetração nas camadas populares de nossa capital.


Fonte:BN

Foto:Google




0 comentários:

Postar um comentário