sábado, 24 de setembro de 2011

Irecê: Quem será a nova Coordenadora da Educação Básica da DIREC-21?



Após a confusão da exoneração da Profa. Maria da Conceição Araújo da DIREC-21 e seu retorno ao cargo, agora, a Coordenação do Desenvolvimento da Educação Básica está sem titular. A profa. Iraildes Alves de Souza Belarmino foi exonerada do cargo, porém, o que sabemos que foi a pedido da profissional. Aguarda-se a nomeação da nova Coordenadora, e o que deve ser feito de imediato, pois uma DIREC com vinte oito municipios sob sua responsabilidade não pode ficar refém da disputa política dos grupos que fazem parte da base governista do governo Jaques Wagner(PT) basta os grandes problemas que temos na educação, e no território de Irecê, não é diferente. Confira o decreto simples publicado no Diário Oficial do Estado de hoje(24).




O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de IRAILDES ALVES DE SOUZA BELARMINO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Desenvolvimento da Educação Básica, da Diretoria Regional de Educação de Irecê - DIREC 21, da Secretaria da Educação, publicada no Diário Oficial do Estado de 24.08.2011.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 23 de setembro de 2011.


JAQUES WAGNER
Governador

1 comentários:

  1. ESTÃO BRINCANDO COM A EDUCAÇÃO DE NOSSA REGIÃO. MAIS UMA VEZ A POLITICAGEM VEM A INFLUENCIAR NEGATIVAMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL. A POLITICA NA NOSSA REGIÃO SÓ ATENDE AOS INTERESSES DE POUCOS; INFELIZMENTE!!!

    ResponderExcluir