quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Servidores dos correios dizem que indicações politicas podem quebrar a empresa

Andrea Mendonça ex-vereadora de Salvador pelo (PDT)assumiu a vice-presidência recentemente foto:Bocão News/reprodução

Um grupo de servidores de carreira dos Correios está revoltado com as nomeações políticas feitas pelo PDT para a direção do órgão. Segundo eles, a prática de nomear apadrinhados fez a empresa amargar diversos prejuízos nos últimos anos.
 
Uma servidora que há 31 anos trabalha na companhia e ocupa cargo gerencial chegou a enviar um e-mail, no fim do ano passado, ao presidente da estatal, Giovanni Correa Queiroz. O e-mail, cheio de críticas, foi depois enviado a colegas e viralizou entre os funcionários, que até hoje o divulgam em redes. 
O caso mais recente foi da ex-vereadora de Salvador, Andrea Mendonça, que deixou a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego de Salvador para ocupar a vice-presidência dos Correios.
 
Na mensagem, a funcionária diz que os Correios sempre deram lucro. “Mas, após anos de descasos e desmandos, começamos a dar prejuízo”. “Participei de uma reunião com o senhor no salão nobre da ECT. Fiquei empolgada e satisfeita com o que ouvi. Apesar de ser médico e político – portanto, aparentemente, sem nenhuma experiência para conduzir uma empresa – me pareceu um homem de valor e bem intencionado na nobre missão de conduzir os Correios.

No entanto, ontem fui surpreendida com a nomeação de 6 vice-presidentes totalmente estranhos aos quadros da empresa e, em sua maioria, com currículos que não nos levam a crer na possibilidade de qualquer boa intenção nessa empreitada”, diz a funcionária no e-mail.
 
Fonte: Radar Online/Veja.

0 comentários:

Postar um comentário