quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Jacobina:Cabo da PM acusado de participação em assalto ao BB já está custodiado

O cabo da Polícia Militar Galdioso Moura da Silva, de 45 anos, envolvido na explosão do cofre à agência do Banco do Brasil, na cidade de Jacobina, na madrugada de terça-feira (9), já está custodiado no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Autuado por roubo e formação de quadrilha, pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Galdioso foi flagrado por policiais militares, momentos depois da ação, espalhando grampos de metal para furar pneus das viaturas em uma das vias de acesso à cidade.
Além dos grampos usados para furar os pneus, um carregador de fuzil, 95 munições calibre 762, 38 munições para calibre 566 e um veículo Pajero, branco, placa NZY – 3198, foram apreendidos com o policial, lotado na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), do município de Casa Nova.
Segundo o delegado, outros assaltantes que participaram da ação, conseguiram fugir em uma Hilux, também branca. A polícia acredita que a quadrilha seja formada por 15 assaltantes. O Draco coordena as investigações e busca identificar e localizar todos os envolvidos no assalto. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.
fonte e fotos:Bocão News/reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.