sexta-feira, 8 de junho de 2012

Irecê: Joacy Dourado faz sérias acusações ao deputado Luizinho Sobral e insinuações sobre o Prefeito Zé das Virgens






O ex-prefeito de Irecê, Joacy Dourado, causou repúdio na sociedade ireceense durante entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Caraíbas FM, nesta sexta (8). Durante a entrevista, que abordou vários assuntos, Joacy fez acusações pessoais ao deputado estadual Luizinho Sobral a respeito do seu relacionamento com o pai, o ex-prefeito de Irecê, Luiz Sobral, e ainda disse que o pré-candidato a prefeito de Irecê é agiota de desembargador e deputados e empresta dinheiro a juros aos colegas da assembleia.

Se referindo a Luizinho, Joacy disse que, ele declarou falência em Irecê e em Salvador se tornou um dos grandes agiotas do Estado.

“Interessante, faliu aqui e hoje foi pra Salvador e, hoje é um dos grandes agiotas deste estado, e ele só empresta... Ainda tem o orgulho de pegar um monte de cheque e dizer aqui é tudo de desembargador. Ele empresta o dinheiro e ainda tira xérox do cheque pra guardar futuramente pra quando o desembargador não atender ele mostrar o cheque. Todo mundo sabe que ele é agiota, até os companheiros da assembleia ele empresta dinheiro a juros”.

Joacy não poupou nem mesmo o seu correligionário e atual prefeito de Irecê, Zé das Virgens, também tem os seus defeitos, afirmando, inclusive, que "ele fuma muito um cigarrinho".

A assessoria do deputado Luizinho Sobral já se posicionou, afirmando que as medidas judiciais cabíveis serão tomadas a respeito das acusações de Joacy.






Fonte:Site caraíbasFm/reprodução



Foto:Google/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário