sábado, 29 de agosto de 2015

Menina morre vítima de bala perdida e outras duas ficam feridas em Irecê

Tragdia-em-Irec-Menina-de-oito-anos-morre-vtima-de-bala-perdida-outras-duas-crianas-ficam-feridas



 foto;arquvipessoal/redesocial/reprodução


suspeitos foram detidos -foto;Caraíbasfm/reprodução


Uma menina de oito anos morreu vítima de bala perdida na noite de sexta-feira (28), após ser atingida no bairro Vivendas, em Irecê. Anne Graziele Santos levou um tiro nas costas enquanto brincava na praça, com outras crianças. De acordo com a polícia, outras duas crianças, Kalebe da Silva Nascimento, 5 anos, e Vitória Souza do Nascimento, 6 anos – da mesma família - também foram atingidas e socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital regional de Irecê.

Segundo a polícia, moradores e familiares contaram que foi tudo muito rápido. A rua estava cheia de gente, com muitas crianças brincando. No momento do tiroteio três homens passavam de bicicleta pela rua, e um carro em seguida com homens abordo atirando.

A polícia foi acionada, agiu rapidamente e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos. James Dilo Souza, Gerson Santos da silva, Danilo Dilo Souza e Josinei Marques da Silva, todos abordo de um VW modelo Parati, de cor marrom e placa GME-4036, licença de Irecê. Todos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Irecê para as medidas cabíveis.

O clima no bairro Vivendas hoje é de muita tristeza. Algumas crianças que brincavam com Graziele na rua estão assustadas. De acordo com informações de parentes, passadas com exclusividade à reportagem da Rede Caraíbas, a mãe da garota, que estava na praça quando ela foi baleada, está traumatizada.

A Coordenadoria Regional de Polícia Civil e a Polícia Militar informaram que foram acionadas após o ocorrido e o comando das corporações "determinou empenho dos policiais para identificar e prender os autores deste crime".
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Redação da CaraíbasFM/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário