sábado, 28 de outubro de 2017

Marinha anuncia concurso com 600 vagas temporárias

Marinha anuncia concurso com vagas temporárias e média de R$ 8,9 mil de salário
foto:reprodução
A Marinha do Brasil vai abrir processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário(SMV) de oficiais temporários.
O edital será divulgado em 9 de novembro e só a partir daí as vagas serão especificadas. Já se sabe que são cerca de 600 vagas para nível superior de várias áreas, com salário inicial em média de R$ 8.900, segundo o jornal Extra.
As vagas são para homens e mulheres de 18 a 45 anos no ano em que forem incorporados. Além disso, as oportunidades serão em nove distritos navais diferentes. O vínculo será renovado anualmente, podendo chegar a 8 anos. Não é possível adquirir estabilidade.
Como participar do processo seletivo

Assim que o Aviso de Convocação for divulgado, é preciso ir ao site da Marinha e seguir para Serviço Militar Voluntário, escolhendo então o Distrito Naval desejado. A partir daí, deve-se acessar o link da sua inscrição e Aviso de Convocação específico.

Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 4 de março. Após essa etapa, haverá também a verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, prova de títulos, verificação documental, designação à incorporação e incorporação.

0 comentários:

Postar um comentário