sexta-feira, 28 de outubro de 2022

VÍDEO: Jornalista da CNN com adesivos de Lula é espancada em Curitiba

                                              Foto:reprodução

A jornalista Magaléa Mazziotti, que atua como produtora de conteúdo na CNN Brasil, segundo seu perfil no LinkedIn, foi espancada no centro de Curitiba (PR), na noite desta quinta-feira (27), por desconhecidos. A suspeita é que agressão tenha motivação política, já que a jornalista usava adesivos alusivos à campanha de Lula (PT) à presidência. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, Magaléa, de 43 anos, aparece ensanguentada e relata a violência sofrida. "Eu esta indo encontrar meus amigos e fui atacada agora, não sei se porque estou com adesivos do Lula. Tive o rosto cortado, em princípio não levaram nada. E acho que foi porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo", diz a jornalista. 

"Estou com um galo na cabeça e tive o rosto cortado", prossegue, fazendo ainda ao final do vídeo o sinal de "L" com as mãos, em referência a Lula. 

https://twitter.com/i/status/1586079389170733056

Segundo o site Tribuna, do portal UOL, Magaléa precisou levar pontos no rosto e está com hematomas por todo o corpo. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) em uma delegacia de Polícia Civil da capital curitibana na tarde desta sexta-feira (28). 

Fonte: Revista Fórum -28/10/2022

0 comentários:

Postar um comentário