domingo, 13 de junho de 2010

Sucessão Presidencial 2010: "Dilma já está com cara de Presidente " diz Lula

A chapa do PT/PMDB para a sucessão presidencial: Dilma e Michel Temer

Na convenção nacional do Partido dos Trabalhadores-PT realizada hoje(13) em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a reafirmar sua confiança na candidata do partido para sucedê-lo no palácio do planalto. No discurso de 30 minutos, o presidente afirmou que espera que "os adversários façam uma campanha de alto nível. E que não façam o jogo rasteiro, inventando dossiê todo dia".
O presidente criticou a imprensa e quando falou sobre a questão da "invenção de dossiê todo dia", ontem(12) o jornal folha de São Paulo informou que a "equipe de inteligência" da campanha da agora candidata oficial do partido Dilma Rousseff teria tido acesso a dados fiscais e financeiros do vice-presidente nacional do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, documentos estes que revelaram 03 depósito no valor de R$1,3 milhão cada na conta de Jorge. Esses dados só estavam disponível na Receita Federal e no próprio computador de Eduardo Jorge. Ontem em Salvador na convenção Nacional do PSDB que oficializou o nome de José Serra, os líderes tucanos foram uníssonos em acusar o PT pela quebra do sigilo fiscal do seu dirigente.

Durante o seu discurso, Lula também afirmou disse que a ex-ministra " já está com cara de presidente". Na convenção ficou também confirmado o nome do Presidente do PMDB nacional e Deputado Federal Michel Temer como candidato a vice-presidente na chapa.


Fonte:Folhaonline

Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário