sexta-feira, 15 de abril de 2011

Educação: SEC divulga relação dos selecionados para o Pré-Vestibular Universidade Para Todos 2011

A SEC-Secretaria Educação do Estado da Bahia, divulgou ontem(14) a relação dos alunos selecionados para participarem do Pré-vestibular Universidade Para Todos em 2011.


No âmbito da UNEB -Irecê, Campus XVI-Irecê, os alunos selecionados poderão realizar as matrículas no período de 18 a 25/04/11 exclusivamente no Colégio Polivalente de Irecê, situado na av. Caraibas, centro da cidade, durante a manhã e tarde.


Já nas cidades onde tem extensão do projeto como: Central,Ibititá,Jussara,Lapão,Presidente Dutra,São Gabriel e Uibai, as matrículas serão feitas nas respectivas secretarias municipais de educação.


A lista dos selecionados e do cadastro reserva está disponível por municipio e suas extensões dentro das regiões de atuação de cada Universidade Estadual e de uma federal a UFRB. o site é http://www.educacao.ba.gov.br/



A documentação exigida para efetuar a matrícula, xerox do:


CPF


RG


Comprovante Residência


Histórico Escolar do Ensino Médio e Fundamenal em escola pública da rede Estadual de ensino.

(Para os egressos)


Para os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino médio, devem apresentar Histórico Escolar do Ensino Fundamental e declaração da escola, omprvando seu vínculo com a instituição.


Para mais informações, a comunidade deve ligar para a Uneb-Irecê, (74) 3641-4532/3503 e falar com a coordenação do Pólo.

0 comentários:

Postar um comentário