domingo, 2 de outubro de 2011

Brasil: Acidente em Santo André mata ex-namorado da jovem Bianca Consoli

O gol ficou destruído-Foto:Jotabê/ABCDIGIPRESS/AE/reprodução


Um grave acidente deixou um jovem morto e cinco feridos por volta das 3h20 deste domingo (2) na rua dos Alpes, altura do número 360, no bairro Curaçá, em Santo André, na Grande São Paulo. Eles voltavam de uma festa quando a motorista, que não possuía carteira de habilitação, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma coluna de proteção.

André Neres Maciel, jovem que morreu na hora, era ex-namorado de Bianca Consoli, a estudante de 19 anos, que foi encontrada morta na sala de sua casa, na zona leste de São Paulo, no dia 13 de setembro. Três dos jovens que estavam no veículo foram levados para o Hospital Municipal com várias fraturas e outros dois para o Hospital Mário Covas em estado muito grave.

A namorada de Maciel, de 21 anos, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, porém estável e consciente. Ela teve um trauma de tórax e de fêmur e fez uma cirurgia de drenagem. A outra vítima que ficou em estado grave, de 22 anos, também está na UTI, e teve trauma de crânio encefálico e um trauma de tórax. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado dela é mais grave que o da namorada do jovem que morreu no acidente.

O caso foi apresentado ao 2º Distrito Policial de Santo André. Informações do portal R-7.

2 comentários:

  1. Que tristeza!!!tao jovem e com seu futuro enterrompido!!! mas.... Deus tem propositos para cada um de nos!!infelismente o Andre foi desta forma e a ex namorada tbem, vamos nos preocupar com o meu e o teu!! futuro e que Deus conforte as familias enlutadas os ajudando a proseguir embora sabemos o quanto estao sofrendo!! meus sentimentos e que a graca e o amor de Jesus Cristo invada os vossos coracoes e que os bracos de JESUS os abrace firmemente!! com amor Maria Darosa.

    ResponderExcluir