segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tempo esquenta na coletiva com Caio Junior após eliminação do Vitória na Copa do Nordeste

                                    O clima esquentou na coletiva com Caio Junior após a eliminação do Vitória-Foto:reprodução

A coletiva com o técnico Caio Júnior, na sala de imprensa do Barradão, após o
jogo deste domingo (17/2) à tarde, foi realizada num clima de tensão e até de revolta por parte dos profissionais do Vitória, em conquência da derrota e eliminação da Copa do Nordeste pelo Ceará.
No meio da entrevista, o treinador foi acusado pelo radialista Renato Lavigne de centralizador, de não ter um bom relacionamento com os repórteres que fazem a cobertura das atividades do dia a dia do time rubro-negro.
“Caio, você não entende que seu comportamento distante da imprensa termina interferindo no rendimento do time do Vitória. Você não fala, não cumprimenta os repórteres, procura blindar os jogadores e até interferir nas entrevistas, pautando perguntas”, completou o radialista Renato Lavigne, da Rádio Metrópole FM-101,3, provocando uma reação imediata do treinador.
“Acho que é uma injustiça muito grande da sua parte. Tenho procurado ser educado, cordial e não discriminamos ninguém da imprensa. Mas prometo que vou analisar suas colocações e esperar que com o tempo você me conheça melhor”, disse o treinador do Vitória, tentando “esfriar” o tempo quente que mudou os rumos da coletiva após o jogo de ontem no Barradão.

Houve a interferência do assessor de imprensa do Vitória, jornalista Roque Mendes, outros repórteres também não gostaram dos rumos que a coletiva tomou, e muitas perguntas ficaram sem respostas do técnico Caio Júnior.

Fonte:Tribuna da Bahia/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário