sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Concurso: Inscrições para Prefeitura de Porto Seguro até 25/02

                                                                          Foto:reprodução/google
Estão abertas até segunda-feira, 25, as inscrições para o concurso da Secretaria Municipal de Educação de Porto Seguro. São oferecidas 533 vagas por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 678 a R$ 2.316,73.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no Centro de Educação e Atendimento Especializado do município, que fica na Rua Itagibá, nº 67, no Centro, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Vagas - Para nível fundamental, há vagas para assistente administrativo escolar, auxiliar de alimentação escolar, auxiliar de manutenção e reparos, eletricista, pedreiro e vigilante escolar. 

Já para nível médio, são oferecidas vagas para auxiliar de classe, auxiliar de classe, instrutor de braile, instrutor de libras, motorista escolar, professor, professor nível I, técnico administrativo e técnico em informática.

Quem possui nível superior pode concorrer aos cargos de engenheiro agrônomo, nutricionista escolar e professor de nível II para as disciplinas de artes, ciências, educação física, geografia, história, língua estrangeira (inglês), matemática, musicoterapia e português.
O contrato de trabalho tem validade de um ano, renovável por igual período.

Fonte:Portal atarde/adaptado/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário