Alguns Reféns levados pelos vinte assaltantes dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica em Ituberá, foram liberados na tarde desta segunda-feira (07) em Pratigí. foto:reprodução
Depois de Paratinga no sudoeste do Estado, onde bandidos atacaram a sede da PM e explodiram a agência do BB na madrugada de hoje(7), a cidade de Ituberá na Costa do Dendê, os moradores viveram momentos de terror com cerc a de 20 bandidos que atacaram as agências do BB E CEF da cidade e logo após fugiram levando reféns.
Segundo informações do site Nas malhas da Lei, estavam em três veículos: uma Ranger branca, um Crossfox prata e um J3 cinza da Jac Motors. Os assaltantes na fuga atearam fogo no J3 e no Fox na região do Pratigí – Ituberá e seguiram a fuga com a Ranger, se deparando com as guarnições das polícias de Taperoá e Nilo Peçanha, próximo ao Trevo do Pratigi, onde iniciou um intenso tiroteio.
Nesse momento alguns reféns foram libertados e outros continuaram com os assaltantes na fuga. Vale salientar que policiais de toda região fazem reforço no município.
Fonte:Nas Malhas da Lei
0 comentários:
Postar um comentário