quinta-feira, 24 de abril de 2014

Irecê: Polícia Civil identifica suspeitos de assassinar Engenheira Civil


                                                 Foto:reprodução

Dois suspeitos de assassinar a tiros a engenheira civil, Erika Medrado Ferreira, 29 anos, durante um assalto na última terça-feira (22), em Irecê, foram identificados nesta quinta-feira (24).  Segundo a delegada Lúcia Janssen, coordenadora Regional da Polícia Civil, a dupla foi identificada como Adalberto Ribeiro Lélis, popular Betinho, 18 anos, e B.G. de 16 anos, que teria deflagrado os tiros contra a vítima. De acordo com as investigações, o caso foi um latrocínio, roubo seguido de morte. 

A delegada disse que chegou aos suspeitos numa operação conjunta das polícias Civil, Militar e Caesa, com a ajuda de testemunhas. Lúcia Janssen informou ainda que esteve juntamente com policiais no local onde os dois suspeitos estavam, mas ao chegar a dupla conseguiu fugir. A delegada pede ajuda da sociedade para chegar aos criminosos. “A ajuda de todos será importante para chegarmos aos autores desse delito, a identidade será preservada”, disse ela, passando os contatos da delegacia: 74.3641.8565; 8566 e 8567.

Lamento - Foi enterrado, na tarde desta quarta-feira, 23, no cemitério de Santa Maria da Boa Vista (PE) o corpo da engenheira civil Érica Medrado Ferreira. Com 29 anos e natural de Pernambuco
"A Érica tinha escolhido morar e trabalhar em Irecê depois que se formou em engenharia civil. A mãe dela, professora Rosimar Ferreira, é uma pessoa muito querida aqui em Santa Maria da Boa Vista (cidade ribeirinha do São Francisco) e esse carinho das pessoas pela mãe, era transferido também para a filha", disse a comerciária Lília Gomes, 33 anos.
Já a professora Carmen Rosa, 38 anos,  destacou que amigos e ex-colegas acompanharam o velório e enterro "que foi muito comovente. A gente nem consegue acreditar ainda que aconteceu uma coisa destas com ela, que tinha tanta vontade de viver e vencer na vida pelo seu próprio esforço".
Ontem as aulas foram suspensas no Colégio Fênix, local onde Érica tinha atuado como professora no tempo em que estudava engenharia civil. "Não tinha clima para aulas. Os alunos estavam muito abalados", revelou Carmen Rosa.

Fonte:Irecê Repórter/ e atardeonline

0 comentários:

Postar um comentário