sexta-feira, 25 de abril de 2014

Concursos: UESB oferta 24 vagas para Professor Auxiliar

                                                                  Imagem:reprodução

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) oferece 24 vagas em concursos públicos destinados ao preenchimento de vagas existentes para o cargo de professor na classe auxiliar, Nível A. São oferecidas 19 oportunidades, listadas no edital 069/2014, e cinco vagas, listadas no edital 067/2014. As 24 vagas estão distribuídas nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima terça-feira (29) até o dia 11 de maio pela página de concursos da universidadeNo caso do edital 067/2014, as inscrições foram reabertas. Os documentos poderão ser entregues ou encaminhados VIA SEDEX ao Campus, onde as vagas serão disponibilizadas, de acordo com as matérias/disciplinas indicadas, para os endereços indicados nos dois editais. 

O concurso constará, obrigatoriamente, de prova escrita, prova didática teórica e/ou prática e prova de títulos. Mais informações podem ser obtidas nos dois editais, disponíveis na página de concursos da universidade ou pelo telefone (77) 3424-8721.

Fonte:Reportagem iBahia

0 comentários:

Postar um comentário