quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Suíça: Suspeito de roubar dossiê médico de Schumacher é encontrado enforcado

O homem preso sob a acusação de ter roubado um dossiê médico de Michael Schumacher foi encontrado morto nesta quarta-feira (6). O suspeito, que não teve a identidade revelada, estava enforcado dentro da sua cela, em uma prisão de Zurique, na Suíça.

Segundo o Globoesporte.com, um promotor local indica que não há indícios de participação externa na morte. Ele foi preso nesta terça-feira (5) por violação de privacidade de um paciente e do sigilo médico.

Michael Schumacher chocou a cabeça contra uma pedra quando esquiava na estação de Méribel, na França, em dezembro do ano passado. Ele ficou internado em estado grave e em coma induzido por aproximadamente cinco meses. O ex-piloto passou por duas neurocirurgias e conseguiu despertar, mas segue com muitas limitações.

Os médicos que cuidam do alemão não revelaram as dificuldades que ele passa atualmente, mas o ex-piloto ainda não anda, nem come sozinho. A sua fala também segue comprometida, o que já era esperado. O grupo também ainda não pode garantir que o ex-piloto conseguirá se recuperar.

Fonte:Redação do Correio da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário