terça-feira, 5 de agosto de 2014

Irecê: Sindicato dos bancários realiza protesto pedindo mais segurança

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região realizou na manhã desta terça-feira (05), em frente a agência do Banco do Brasil de Irecê (BA), uma manifestação pelo Dia Estadual de Protesto por mais Segurança, seguindo o calendário da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.
 
 A manifestação ocorreu em frente ao BB no centro da cidade -foto:reprodução
Estiveram presentes, durante toda a manifestação os familiares do vigilante Ivan Lúcio Silva, assassinado no ataque ao carro forte, ocorrido no dia 18 de julho de 2014. Participaram do protesto, além dos bancários da base, representantes do Sindicato dos Vigilantes da Bahia, representantes da CTB Regional Irecê e dirigentes do Sindicato dos Comerciários de Irecê e Região. 
 No Banner, a foto do vigilante assassinado por bandidos mês passado -foto:reprodução
11 ataques na Região de Irecê -Na região de Irecê aconteceram sete ataques a bancos em menos de 30 dias. Ao longo do ano esse número já chega a onze ocorrências. Na última delas, no dia 18 de julho, os marginais atacaram um carro-forte utilizando armas de guerra, o que acabou ocasionando o óbito de um dos vigilantes e outro continua internado em estado grave. A situação portanto está insustentável!
 
O dirigente do sindicate  de Irecê e região  Carlos Alberto - foto:reprodução
Fonte: http://feebbase.com.br/ reprodução

0 comentários:

Postar um comentário