quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Gov. Rui Costa anuncia ex- prefeita de Barreiras como nova secretaria de Desenvolvimento Urbano

[Rui anuncia ex-prefeita de Barreiras na Secretaria de Desenvolvimento Urbano]
foto:reprodução
O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado passa a ser comandada por Jusmari Oliveira.  A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quinta e a cerimônia de posse será nesta sexta-feira (22), às 15h, no Salão de Atos da Governadoria.Jusmari ocupa a vaga deixada por deputado federal Fernando Torres (PSD) que entregou ao governador uma carta de exoneração. Torres pediu para voltar pra Brasília e reassumir o mandato de deputado federal, cuidando de suas emendas parlamentares voltadas para Feira de Santana. "Vou para novos desafios em Brasília neste momento muito delicado no cenário nacional", comentou Torres.
Ainda na s redes, o governador agradeceu os serviços prestados por Fernando Torres e disse que o convite feito a Jusmari fortalece a representatividade do interior do estado.
 Por sua vez, a ex-prefeita de Barreiras disse que ficou muito honrada com o convite do governador. "Sei que este será um grande desafio e vou assumir com muita garra e vontade. Quero aprender muito com o governador neste momento. A cada dia ele corre mais", declarou Jusmari Oliveira.

fonte:BNEWS

0 comentários:

Postar um comentário