segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Congresso: Senador Romero Jucá foi internado às pressas;diverticulite



O senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado, foi internado no Hospital Unimed, em Boa Vista, com forte crise de diverticulite, incluindo febre alta. Um avião já foi fretado e neste momento aguarda autorização para decolar para São Paulo, levando o político.
Os médicos que assistem Jucá relutam em autorizar a viagem do parlamentar, acentuando a suspeita de que o caso é complicado e demanda procedimento cirúrgico imediato.
Diverticulite foi a doença que levou o então presidente eleito Tancredo Neves a ser hospitalizado e operado às pressas na véspera de sua posse. Seu vice, José Sarney, acabaria empossado em seu lugar e seria efetivado após o falecimento do presidente.
Confirmação

Após o Diário do Poder noticiar o caso em primeira mão, a assessoria do político divlgou nota confirmando: "O senador Romero Jucá foi internado ontem no Hospital Unimed de Boa Vista (Roraima) com febre alta e suspeita de apendicite. Após exames, foi diagnosticado diverticulite. O senador está medicado e fará exames complementares."

0 comentários:

Postar um comentário