quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Região de Irecê: SSP faz movimentação de Delegados na 14ª COORPIN



O governador Rui Costa através Decreto Simples publicado no Diário Oficial do Estado de hoje(9) autorizou a movimentação de Delegados na estrutura da Polícia Civil em algumas coordenadorias de polícia do interior, bem como na capital.

Na 14ª COORPIN  com sede na cidade de Irecê, houve a movimentação do delegado da cidade de João Dourado para a cidade de Jussara e a designação de delegado para a cidade de Canarana. Confira a publicação:




DECRETOS SIMPLES



O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E




exonerar PAULO RIBEIRO DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.561-9, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de João Dourado/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.


nomear PAULO RIBEIRO DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.561-9, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Jussara/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALEX NUNES ROCHA, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.712-3, para o cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Canarana/14ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 08 de novembro de 2017.

RUI COSTA
Governador

fonte: DOE 09/11/2017 página executivo/decretos simples

0 comentários:

Postar um comentário