quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Carro forte sofre tentativa de assalto na BA- 432 em trecho de Canarana -Irecê



foto:Polícia/reprodução
fotos:Polícia/reprodução


Criminosos tentaram assaltar um carro-forte na tarde desta quarta-feira (15), na rodovia BA-432, entre os municípios de Canarana e Irecê, próximo à localidade de Irecezinho, na região de Irecê.
Segundo a delegacia de Polícia Civil de Irecê, durante a ação, os bandidos que ocupavam dois automóveis abriram fogo contra o veículo [carro-forte] que ficou crivado de balas.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos abriram fogo para obrigar os vigilantes a parar o carro-forte.  Depois da ação, a  polícia localizou totalmente incendiado um dos veículos utilizados pelos assaltantes.
NOTA DA POLÍCIA

Por volta das 14h20 de hoje(15) esta CIPE foi informada sobre um ataque a um veículo de transporte de valores no trecho entre Canarana e Lapão. De imediato as Gu de serviço foram remanejadas para o local. 

Foi constatado que houve uma investida contra um carro forte da empresa Prossegur na saída de Canarana, sentido Irecê. Os marginais estavam a bordo de um Fiat Doblo, cor verde, p.p. não anotada com o apoio de uma caminhonete Toyota Hillux de cor branca. Os vigilantes não souberam precisar o número exato de criminosos. Não houveram feridos e nem o cofre do carro forte conseguiu ser violado. 

Durante as diligências uma Guanição desta UOE conseguiu localizar a Doblo utilizada na investida queimada. Guarnições do 7° BPM, CIPE SEMIÁRIDO e 14 COORPIN se encontram em diligências na região.

fonte:Central notícias e Nota polícia c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário