sábado, 15 de setembro de 2018

Eleições 2018: Haddad inicia campanha no Nordeste pelo interior da Bahia





   Carreata em Jequié na manhã de hoje(15) foto:reprodução facebook

O presidenciável Fernando Haddad(PT) e  sua vice Manuela D’Ávila (PCdoB) iniciaram a campanha no nordeste do país pelo interior da Bahia. Na manhã de hoje(15) manhã desembarcaram na cidade de Vitória da Conquista, principal cidade do sudoeste do Estado e um forte reduto do PT, pois governou a cidade em diversos mandatos.

Foram recebidos pelo governador do Estado Rui Costa(PT) candidato a reeleição e por integrantes da  sua chapa majoritária  e centenas de candidatos ao legislativo e ao congresso. " Presidente Lula e Bahia é a mesma coisa", disse o candidato ao ser chegar em Conquista.  Após seguiram em carreata até o centro da cidade onde discursaram.  " eles prenderam o Lula, mas esqueceram que o povo está livre para votar no dia 07" disse o governador.

A próxima parada da caravana do candidato do PT ainda ao lado de Rui foi na segunda cidade mais importante do sudoeste do Estado, que é Jequié, onde também fizeram uma carreata até o centro da cidade seguido por uma multidão não somente da cidade, mas de cidades da micro e macro região. " A Bahia é terra especialista em vitória e nós vamos sair daqui com uma votação expressiva para a Presidência da República. Dia 7 de outubro nós vamos gritar que acabou o golpe e o Brasil é nosso"! Disse o candidato do PT.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Em conquista foto: Ricardo Stuckert/facebook

0 comentários:

Postar um comentário